BENEE entende o mundo por meio da música. Ela absorve o caos, a confusão e a loucura da vida cotidiana e transforma tudo isso em um pop alternativo viciante. Em seu segundo álbum, “Ur An Angel I’m Just Particles”, que é lançado hoje, a cantora, compositora e produtora multiplatinada, nascida na Nova Zelândia e radicada em Los Angeles, retoma o controle e canaliza as ansiedades do desconhecido em hinos irresistíveis, impulsionados por sua narrativa criativa e por uma produção que desafia classificações.
“‘Ur An Angel I’m Just Particles’ é um mergulho profundo no medo existencial, onde amor, identidade e significado escorrem pelos dedos como areia. Cada faixa lida com o peso de existir — sentir-se pequeno demais em um mundo grande demais e questionar se a conexão é real ou apenas uma ilusão passageira”, disse a cantora. “Relacionar-se com um álbum é essencial. Faz você perceber que não está sozinho neste mundo, que pode ser tão isolante às vezes. Este é um álbum para os insones, os que pensam demais, os que encaram o vazio e se perguntam se ele está olhando de volta”, completou.
Com bilhões de streams e múltiplos Certificados de Ouro e Platina ao redor do mundo, BENEE já colaborou com nomes como Lily Allen, Grimes e Phoenix, excursionou com Olivia Rodrigo e Tate McRae, e se apresentou para plateias lotadas em diversos continentes.
Em seu novo trabalho, “Ur An Angel I’m Just Particles”, BENEE oferece um retrato sincero de uma geração que tenta extrair sentido de um mundo em colapso.