Ellie Goulding está de volta com seu incrível novo single, “Destiny” – o primeiro lançamento solo desde seu álbum de 2023, “Higher Than Heaven“, que alcançou o topo das paradas. Um pop sedutor e suave, “Destiny” marca um novo capítulo desafiador e libertador para a estrela global Ellie Goulding. Produzido por Jack Rochon (Kehlani, Beyoncé) e coescrito com Kurtis Wells e Livvi Franc, o single mistura texturas atmosféricas e envolventes com os vocais etéreos característicos de Goulding, criando algo ao mesmo tempo íntimo e expansivo. Ainda nesta semana, Ellie lançará o novo videoclipe de “Destiny”, dirigido por Floria Sigismondi.
Assista ao vídeo aqui: https://elliegoulding.lnk.to/destiny/youtube
Após algumas prévias nas redes sociais no início do mês, o lançamento já despertou grande entusiasmo entre os fãs, inaugurando o que promete ser uma das fases mais poderosas e transformadoras da carreira de Ellie – com muito mais música prevista para o ano que vem.
Falando sobre a faixa, Ellie explica: “Gravar essa música foi como uma catarse, me fez sentir muito melhor — como se o prêmio fosse eu mesma o tempo todo. Em vez de colocar tudo nesses homens, essa música foi meu primeiro sentimento de fuga e empoderamento diretos. Quando ouvi a faixa, me apaixonei. A ideia de adicionar o coro e as cordas no final foi para transformá-la em um momento triunfante de liberdade, como pular de um penhasco. Para mim, soa como rendição, como deixar acontecer. É por isso que se chama ‘Destiny’. Soa como ‘o que tiver de ser, será’ – e aceitar isso”.
Comemorando 15 anos desde seu álbum de estreia “Lights”, Ellie já acumula até hoje 10 Singles de Platina, quatro álbuns #1, dois BRIT Awards, uma indicação ao GRAMMY® e uma indicação ao Globo de Ouro. Ela vendeu mais de 44 milhões de álbuns e 442 milhões de singles, somando 55 bilhões de streams no mundo todo. Ellie também é uma das artistas femininas mais ouvidas no Spotify, com mais de 15 bilhões de streams.