“Você Não Me Merece” chega para marcar de vez o cenário do pagode nacional. A parceria entre Fabinho e Belo dá vida a um pagodinho daqueles que “você nunca mais vai esquecer”, unindo a força emocional da letra com a combinação inconfundível das duas vozes. A música reforça uma mensagem: mentira e amor não combinam. E, como destaca refrão, se o ouvinte não der play, “vai se arrepender, vai querer ligar, vai pedir desculpa”.
No estúdio, o objetivo foi entregar toda a carga emocional da letra. Como explica Fabinho: “A gente sempre tenta entender a letra ao máximo antes de cantar, pra tentar entregar na interpretação tudo o que a música quer dizer”. Sobre a tão esperada parceria, ele não esconde a alegria: “A ideia de gravar uma música com o Belo é o sonho de qualquer pagodeiro no mundo. Eu me sinto muito abençoado por realizar esse sonho de gravar com uma das maiores vozes da música brasileira”.
A identidade da faixa também foi pensada para ser envolvente e inesquecível. “A gente quis misturar a essência de cada um. O romantismo do Belo com a irreverência do Fabinho. E essa união de gerações deu muito certo!”, comenta o cantor.
Para o lançamento, a expectativa é das melhores. Fabinho revela estar ansioso para dividir o resultado com o público: “Muito ansioso pras pessoas ouvirem esse sonho realizado. Acho que vão sentir a mesma emoção que eu senti em gravar com o Belo”.
Fenômeno do pagode atual, Fabinho ultrapassa 40 milhões de streams mensais e segue acumulando números expressivos também no YouTube, onde seus audiovisuais figuram entre os mais assistidos em seu gênero musical. O cantor conquistou público com o projeto “Pagobinho”, e agora celebra a realização de um grande sonho ao dividir os vocais com Belo, marcando de forma poderosa a união de gerações do pagode.