O Empire of the Sun apresenta uma nova versão de “Alive”, um dos maiores sucessos da dupla, lançado originalmente em 2016, e agora revisitado pelo aclamado DJ e produtor brasileiro Alok. O remix traz uma energia renovada para o hit, acrescentando camadas modernas e pulsantes que dialogam com a estética futurista e emocionante que marca a trajetória do duo australiano.
O lançamento chega em um momento especial: a comemoração dos 10 anos do álbum “Walking on a Dream”, que consolidou Luke Steele e Nick Littlemore como referências da música eletrônica global. Reconhecido por sua combinação única de produção inovadora, narrativas oníricas e performances visuais marcantes, o Empire of the Sun continua a expandir seu universo criativo sem perder a essência que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo.
Com mais de oito bilhões de streams, 5,5 milhões de álbuns vendidos e hits que atravessam gerações, como “We Are the People”, “Walking on a Dream” e a própria “Alive”, a dupla reafirma seu impacto cultural ao convidar Alok para reinventar um de seus clássicos.