TOMORA, o novo duo formado por Tom Rowlands, do The Chemical Brothers, e AURORA, lança seu single de estreia, “RING THE ALARM”

Até agora, a identidade de TOMORA era desconhecida, e sua presença nos line-ups dos festivais do próximo ano — como Coachella, NOS Alive, Colours of Ostrava, Øya e Down The Rabbit Hole — gerou especulações online sobre quem seria a atração misteriosa.

Mas tudo foi revelado. TOMORA são duas entidades — TOM e ORA — unidas como uma só. E, como forma de introdução ao seu universo, eles apresentaram “RING THE ALARM”: é uma construção eletrizante de sons metálicos e os vocais urgentes e envolventes de AURORA com uma energia implacável. A faixa estreou em 4 de dezembro na BBC Radio 1 por Jack Saunders, “RING THE ALARM” é uma canção que atravessa eras — um lembrete afiado do que 33 rotações por minuto podem fazer. Ouça aqui.

Sobre o single, o duo comenta:
Queríamos que TOMORA fosse uma banda, não dois indivíduos. É o nosso sentimento musical ganhando vida”.

O clipe oficial de “RING THE ALARM”, também já disponível, foi dirigido por Adam Smith. Assista agora.

TOMORA é o resultado inevitável do encontro entre os mundos de dois artistas únicos e pioneiros. Como metade do The Chemical Brothers, Tom Rowlands definiu o som da música eletrônica britânica, enquanto AURORA se estabeleceu como uma das vozes mais distintas do pop contemporâneo.

Suas órbitas começaram a se aproximar, e logo AURORA participou do álbum vencedor do GRAMMY® de 2019 do The Chemical Brothers, “No Geography” — favor retribuído quando Tom produziu faixas do elogiado álbum de AURORA de 2024, “What Happened To The Heart?”.
A química natural entre os dois artistas, e a alquimia surgida dessa colaboração, nos trouxe até este momento: “RING THE ALARM”.