O grupo Chega Mais Pra Cristo disponibiliza a faixa “Me Ajude a Melhorar”, releitura do hit de Eli Soares

O grupo de samba gospel Chega Mais Pra Cristo lança hoje uma versão muito especial em pagode da emblemática canção “Me Ajude A Melhorar”, uma releitura do cantor Eli Soares. A faixa também vem acompanhada de um videoclipe dirigido por Tiago Lemos Costa e Isabela Dionelli. Assista aqui.

Essa canção é o reflexo do nosso coração diante de Deus. ‘Me Ajude a Melhorar’ é um clamor sincero de quem reconhece que ainda precisa da graça todos os dias”, disseram os integrantes do grupo.

Em 31 de janeiro deste ano, o Chega Mais Pra Cristo lançou a canção “Faz o teu querer”, que veio acompanhada de um videoclipe dirigido por Vitor de Brito. Assista aqui.

O grupo Chega Mais Pra Cristo, fundado em 2007 no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, é uma referência no samba gospel. Formado por jovens da igreja Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, o grupo conquistou o público com suas rodas de samba, que começaram após os cultos semanais. No YouTube, o grupo acumula mais de 29 milhões de visualizações em seus vídeos, além de ter várias músicas viralizadas no TikTok.