Wilma Vidal lança seu EP de estreia, “WHAT’S CUTE ABOUT HELL?”, um retrato cru e sem filtros da experiência feminina. O projeto abraça a beleza, a escuridão e os machucados, apostando em uma honestidade que soa ao mesmo tempo vulnerável e destemida. É um EP em que obsessão e emoção se encontram e onde todos os sentimentos têm espaço para existir de forma intensa.
A faixa-foco, “Heart of Glass”, explora o vai e vem entre a autoproteção e o desejo. A música fala sobre a dúvida de se ser digna do amor de outra pessoa e o instinto de erguer barreiras para se proteger, mesmo sabendo que isso é desnecessário e, no fim, prejudicial. Transitando entre a devoção e a destruição, a canção questiona se o amor é salvação ou perigo. É uma história de atração afiada pela obsessão, em que um coração frágil se transforma em arma. Ouça AQUI.
Com uma estética que equilibra energia crua do rock e melodias melancólicas do pop, Wilma traduz em suas composições observações afiadas e emocionais sobre as experiências de ser uma jovem mulher no mundo atual. Após dois anos dedicados ao desenvolvimento de sua sonoridade, a cantora entrega um trabalho intenso, moderno e honesto, marcado por letras viscerais e forte identidade visual.