Uma das grandes apostas solo femininas no sertanejo da Universal Music Brasil tem nome e sobrenome: Arielly Dara. Potente, determinada e dona de uma voz que carrega verdade, a artista desponta como uma forte candidata à revelação do ano de 2026.
A cantora lança em todas as plataformas digitais e no YouTube “Primeira Lágrima”, faixa que mostra que ela está pronta para ocupar um lugar de destaque no cenário nacional. O single, cativante e de letra afiada, aliado a uma interpretação intensa, retrata uma narrativa feminina sobre o momento em que a mulher deixa de ser alvo e passa a ser protagonista da própria história. Assista AQUI.
“Essa música fala sobre um relacionamento abusivo, sobre o momento em que a gente para de sangrar em silêncio e percebe que não precisa mais sofrer sozinha. É sobre reconhecer a dor, mas escolher não permanecer nela. É quando essa dor vira força e a gente entende que merece muito mais”, explica Arielly Dara.
A canção cresce verso a verso até alcançar um refrão irônico e provocativo, que marca a virada emocional diante das contradições de um relacionamento marcado por desprezo, frases atravessadas e sentimentos engolidos até o limite:
“Quem tá sofrendo agora?
Quem é brabo agora?
Cadê a marra? Perdeu a fala?
Você não era o foda dos fodas?”
O single chega como mais um capítulo decisivo na construção da trajetória da artista paraibana, que se posiciona como um dos nomes mais promissores da nova geração feminina do sertanejo, unindo-se a mulheres que cantam suas verdades sem medo, com coragem e atitude.
Com a produção musical assinada pelo brilhante Ricardo Lopes, “Primeira Lágrima” é uma composição de Lucas Nage, Nagetta, Elizeu Henrique e Cleitinho Persona.
Confira a letra de “Primeira Lágrima”
Faz um tempo que meu olho não derrama
Uma lágrima sequer
Por você
Hoje, você vai ver um lado meu
Que ainda não conheceu
Se prepara pra sofrer
Por cada patada,
Frase atravessada
Por cada sorriso infeliz que eu dei
Por cada encarada de cara fechada
Por cada mensagem
Que eu apaguei
Esse jogo
Eu virei!
Quem tá sofrendo agora?
Quem é brabo agora?
Cadê a marra?
Perdeu a fala?
Você não era
O foda dos fodas?
Chora não bebê,
Deixa eu destampar uma pra assistir
Quero ser a primeira
A ver sua primeira
Lágrima cair