Jessie Ware está de volta com “I Could Get Used To This”, seu novo single. O marco que inaugura uma nova fase para a cantora chega hoje via Island EMI Records, e você pode ouvir AQUI.
Após o ponto alto — dos pontos de vista artístico e de popularidade — que foi “That! Feels Good!”, a cantora britânica dá um passo à frente com uma faixa em que soa segura e expansiva. Construída a partir de cordas em cascata e de uma sensação de libertação plena, “I Could Get Used To This” canaliza a grandiosidade do pop clássico das divas, inspirando-se sutilmente em nomes como Grace Jones, Whitney Houston e Barbra Streisand, ao mesmo tempo em que soa inconfundivelmente atual. A voz de Ware está em destaque: equilibrada, poderosa e completamente à vontade.
Junto com a faixa, está sendo lançado hoje um vídeo dirigido por Fa & Fon, inspirado na deusa romana Juno e na linguagem teatral do palco – um mundo visual baseado na cerimônia, no glamour e no poder feminino. Assista ao videoclipe AQUI.
Com reconhecida desenvoltura para transitar com facilidade entre gêneros, Ware tem capacidades artísticas ilimitadas, e este single marca sua “entrada definitiva no mundo das divas”. “I Could Get Used To This” apresenta um mundo moldado pela alegria, sensualidade e diversão – um lugar onde o prazer é merecido e a confiança vem sem esforço. Não é uma mudança radical; é uma evolução natural, equilibrando o conforto do que Ware faz de melhor com uma renovada sensação de liberdade.
O single chega quase três anos depois de “That! Feels Good!”, o quinto álbum de Jessie Ware, aclamado pela crítica, que estreou em terceiro lugar na parada oficial de álbuns do Reino Unido e marcou sua melhor entrada na parada de vendas de álbuns dos Estados Unidos. O álbum foi amplamente elogiado por “The Guardian”, Pitchfork, “Rolling Stone”, “NME”, “USA Today” e outros veículos, e consolidou a posição de Ware como uma das vozes mais importantes do pop contemporâneo.
De momentos marcantes ao vivo em Glastonbury, Primavera e British Fashion Awards, ao sucesso estrondoso de singles como “Free Yourself”, “Pearls” e “Begin Again”, o impulso da artista continua aqui, com renovada clareza de propósito.
“I Could Get Used To This” é Jessie Ware em seu momento mais radiante, completamente realizada. Você encontra imagens AQUI.