Música que viralizou nas redes sociais ganha nova versão
HITMAKER acaba de lançar, o remix de “Pega a Maldade da Bandida”, faixa em parceria com MC WS da Leste. O lançamento chega às plataformas digitais com uma nova versão do som, mantendo a essência do funk e reforçando a energia característica do artista. A faixa assinada pelo DJ e produtor chega com uma produção que reforça a batida e a energia, mantendo a essência que ajudou a música a se popularizar na internet.
A proposta do remix é potencializar ainda mais o impacto do som, conectando o que já vinha acontecendo nas redes. MC WS da Leste conduz a narrativa da faixa com seu estilo direto e único, enquanto HITMAKER imprime sua assinatura na produção, valorizando os elementos do funk.
A parceria reforça o diálogo entre artistas e produtores dentro da cena, sempre renovando sucessos e criando novas versões que rapidamente circulam entre o público.
Ao longo da carreira, HITMAKER já ultrapassou a marca de 6 bilhões de streams nas plataformas digitais, consolidando sua presença entre os nomes mais ouvidos da cena musical brasileira.
Recentemente, “Gostosin”, parceria do artista com Anitta e Felipe Amorim, foi eleita a música do verão. Com mais de 43 milhões de reproduções no Spotify, a faixa foi escolhida pelo público como o grande sucesso da temporada.