“Soy Luna” celebra 10 anos com nova versão do clássico “Alas”

Os fãs já podem se preparar para o retorno de uma das séries mais icônicas do Disney+: “Soy Luna”. Para celebrar os 10 anos desde a estreia da produção, o clássico “Alas” ganha uma edição comemorativa intitulada “Alas – Versión 2026”. Confira o videoclipe AQUI.

A faixa revisita a música mais emblemática da série original do Disney Channel, que conquistou fãs mundo afora desde seu lançamento. Interpretada novamente por Karol Sevilla, a nova versão chega como o primeiro single de uma campanha especial criada para aquecer o público para o retorno da produção à plataforma.

A novidade celebra os 10 anos da estreia da trama e também marca o reencontro de diversos nomes do elenco principal, incluindo Michael Ronda, Ruggero Pasquarelli, Carolina Kopelioff, Malena Ratner, Gastón Vietto e Agustín Bernasconi, que voltam a celebrar o legado da série ao lado de Karol.