Paul McCartney estreia nas redes sociais seu novo single, “Twenty Fine Fingers”

Paul McCartney acaba de divulgar no começo do mês sua nova música, “Twenty Fine Fingers”, canção inédita em parceria com o cantor e compositor Elvis Costello, que também faz uma participação especial na faixa, que integra o repertório do relançamento de “Flowers In The Dirt” (1989), um dos álbuns mais aclamados da década de 80, indicado para o BRIT e para o Grammy, e que chegará às lojas e a todas as plataformas digitais no próximo dia 24 de março.

“Twenty Fine Fingers” é o primeiro registro do dueto dos dois cantores. A música, que já está disponível na Vevo, foi originalmente gravada em 1989, mas nunca foi lançada. “Compunha com Elvis Costello da mesma maneira que fazia com o John” – conta Paul McCartney.

Dentre as 12 faixas que integram o repertório original do álbum, quatro delas são em parceria com Costello: “My Brave Face”, “Don’t Be Careless Love”, “That Day Is Done” e “You Want Her Too”, mas que nunca tiveram um lançamento oficial. Entre os muitos destaques do álbum, o legendário guitarrista do Pink Floyd, David Gilmour, também participa na faixa “We Got Married” e George Martin assina o arranjo de cordas na faixa “Put It There”.

Produzida por Mitchell Froom , Trevor Horn, David Foster, Steve Lipson, Elvis Costello e pelo próprio Paul McCartney, a reedição de “Flowers in the Dirt” chegará às lojas brasileiras numa edição de luxo com 2 CDs. O projeto de restauração foi feito no renomado no Abbey Road Studios, em Londres.

Para mais informações, visite o site: www.PaulMcCartney.com

Ouça “Twenty Fine Fingers” na Vevo: http://vevo.ly/QeXRBQ

Ouça também “Twenty Fine Fingers” no Youtube: https://youtu.be/WOCQIxv-Rqg