Eli Soares lança álbum “Memórias” e nova temporada do “Ensaio Aberto”, na VEVO

O cantor Eli Soares lançou seu novo álbum “Memórias”, nesta sexta 10/03. Na ocasião, foi lançado na VEVO o primeiro episódio da nova temporada “Ensaio Aberto 2”, com a música “Tributo ao Iehovah (Eu Sou Grato)”, primeiro single do novo projeto. A nova temporada da série “Ensaio Aberto 2” terá 10 episódios, com os grandes sucessos do projeto “Memórias”.

Para comemorar as estreias, o artista fez uma live ao vivo, pelo Facebook, onde conversou com o público diretamente da cidade de Braga, em Portugal, onde está em turnê.

O álbum “Memórias”, que traz ao todo 12 faixas, é o terceiro projeto do cantor pela Universal Music Christian Group. “Sem dúvida, este disco é um dos trabalhos mais lindos que fiz até hoje. Acredito que teremos novos volumes desse álbum, nos próximos anos”, comemora Eli.

O repertório do novo projeto do cantor é composto por clássicos da música cristã que marcaram de forma significativa a vida dele e a de milhares de pessoas. O projeto gráfico ficou a cargo da agência Quartel Design: “Fiz questão de participar da concepção da capa desse CD. A ideia da criança com roupas de adulto é para representar a época que eu já era músico oficial da igreja, com apenas 11 anos, uma responsabilidade de gente grande que eu já tinha desde então”, revelou o cantor.

Clique aqui e assista ao primeiro episódio “Tributo ao Iehovah (Eu Sou Grato)”.

O álbum “Memórias” está disponível nas melhores lojas e plataformas digitais.

Faixas do CD “Memórias”:

1 – Não Posso te Deixar
2 – Louvemos Ao Senhor
3- Tributo ao Iehovah (Eu Sou Grato)”,
4 – Ao Único
5- Ele é Exaltado
6- Tu Vives Entre Os Querubins
7- Portas Abertas
8- Nenhuma Condenação Há
9- Seja Engrandecido
10- Maravilhoso És
11- Estrela da Manhã
12 – Cenas

Acompanhe todas as novidades em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/umusicchristian

Twitter: https://twitter.com/umusicchristian

Instagram: https://instagram.com/umusicchristian