UMCG divulga novo da série “Sarah Live Session”

A Universal Music Christian Group e a cantora Sarah divulgam “Graça”, o novo episódio da série “Sarah Live Session”, lançada no final de 2016, na VEVO/YouTube. O primeiro episódio da série traz a participação do rapper Pregador Luo, na música “Deus está no Controle”, que já ultrapassou mais de 400 mil views.

A série “Sarah Live Session” terá ao todo 6 episódios em sua primeira temporada. O repertório inclui as faixas do álbum “Sarah”, que marca a estreia da cantora na gravadora. A artista falou da receptividade do público ao projeto e a expectativa pelo segundo episódio: “É maravilhoso ver o quão longe Deus tem levado essas canções e o impacto que elas têm feito nas vidas das pessoas. Estou muito feliz com a receptividade que o público teve com a música “Deus Está no Controle”. Tenho recebido diversos testemunhos de pessoas que têm sido tocadas por essa canção. Já a música “Graça” é o resumo do meu testemunho. E poder cantar sobre essa maravilhosa graça que me resgatou e transformou minha vida, é muito edificante”, afirmou Sarah.

Adquira o álbum “Sarah” pelas plataformas digitais, clicando aqui. Para acompanhar de perto as novidades e a agenda de Sarah, acesse o site oficial da artista: http://www.sarahoficial.com/

Assista ao episódio “Graça”, da série “Sarah Live Session”, clicando aqui.

Acompanhe todas as novidades em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/umusicchristian

Twitter: https://twitter.com/umusicchristian

Instagram: https://instagram.com/umusicchristian