Giullian Monte lança o single e o clipe de “Sem Você Tá Lindo”, com a participação de Mano Walter

O cantor e sanfoneiro Giullian Monte lança nesta sexta (17) o single e o clipe de “Sem Você Tá Lindo”, com a participação de Mano Walter. O vídeo foi extraído do DVD inédito de Giullian, que vai contar com músicas autorais, entre sucessos e inéditas, e será lançando em breve pela Universal Music.

Depois de ter acompanhado em todo o Nordeste artistas e bandas de forró , Giullian Monte decidiu iniciar o seu próprio projeto musical. E foi assim que surgiu uma das bandas mais famosas do estado, a Deixe de Brincadeira, carinhosamente chamada de DDB.

Ao lado da banda DDB, Giullian celebrou os dez anos de carreira na gravação de seu primeiro DVD autoral, no início de janeiro de 2017, em Natal (RN). O cantor relembrou sua trajetória, com direito a um repertório marcado por sucessos, como “Me Esqueça”, “Escravo do Amor”, “Tentativas em vão”, “Vou entrar em sua vida” e “Coração com as mãos”, além de outras canções inéditas. O potiguar contou ainda com as participações especiais de Xand Avião, Dorgival Dantas, Mano Walter, Jonas Esticado e Luan Estilizado.

Nascido em 1982, em Currais Novos, município do interior do Rio Grande do Norte, Giullian Monte sempre teve fascinação pela música. O artista começou sua carreira como instrumentista, mas logo descobriu na voz um potencial.

Assista ao vídeo de “Sem Você Tá Lindo”: https://www.vevo.com/watch/giullian-monte/sem-voce-ta-lindo-(ao-vivo)/BR9T61700010

Ouça ou baixe a música “Sem Você Tá Lindo”: https://umusicbrazil.lnk.to/SemVoceTaLindoPR

Para saber mais, acesse: https://pt-br.facebook.com/giullian.monte.5