Matheus & Kauan lançam o CD e DVD “Na Praia 2”

A dupla Matheus & Kauan lança nesta sexta (17) o CD e DVD “Na Praia 2”, gravado ao vivo, na praia do Leblon, no Rio de Janeiro. Depois do novo trabalho ser lançado em todas as plataformas digitais, nas versões simples, com 17 faixas, e Deluxe, com 23, agora o CD e DVD chegam às lojas de todo o Brasil.

Se o trabalho anterior, “Na Praia”, havia transformado o Lago Paranoá, em pleno Cerrado Brasiliense, em uma praia paradisíaca, agora é o mar da Zona Sul carioca que serve de moldura para o desfile de hits da dupla. Em “Na Praia 2”, os irmãos recriam sucessos antigos e apresentam muitas novidades (são 17 músicas inéditas), num roteiro que celebra o pôr do sol e segue noite adentro. A dupla já lançou sete clipes, extraídos do novo DVD: “Te Assumi pro Brasil”, que já passa de 90 milhões de visualizações, “Oitava Dose”, “A Nossa Praia”, “Do Teto ao Chão”, “Papel Amassado”, “Exclusividade” e “Batom na Camisa”.

Antes mesmo do lançamento oficial, Matheus & Kauan já têm motivos de sobra para comemorar: nada menos que seis faixas desse novo projeto entraram no Top 200 do Spotify. Prova de que o fã-clube da dupla é dos mais fiéis. “A gente sempre espera que o público nos receba bem. Mas, dessa vez, superou qualquer expectativa”, afirma Kauan. “Esse DVD é, disparado, o melhor repertório que já reunimos”, comemora Matheus.

A direção do DVD é de Anselmo Troncoso, a produção de Marlus Marcellus, a produção musical de Daniel Silveira e Matheus Aleixo e a direção executiva de Marcos Aurélio de Araújo.

Ouça ou baixe o e-álbum “Na Praia 2” em sua plataforma digital preferida: https://umusicbrazil.lnk.to/NaPraia2PR

Confira todos os vídeos no canal oficial da dupla na Vevo/YouTube: www.youtube.com/user/MatheusKauanVEVO

Para saber mais sobre Matheus & Kauan, acesse: http://matheusekauan.com.br/