UMCG lança “Filho do Rei”, novo álbum de Netto Paz, nas plataformas digitais

A Universal Music Christian Group acaba de lançar nas plataformas digitais o novo álbum “Filho do Rei”, do cantor Netto Paz. O novo projeto traz 12 faixas, com a produção musical dos produtores Leo Pernambuco e Marcos Roberto, do estúdio Mix de Belo Horizonte (MG). O projeto gráfico do álbum foi desenvolvido pela agência Quartel Design.

O primeiro single do projeto, “Vivo Para Te Adorar”, foi divulgado no início do ano e promete conquistar as paradas de sucessos por todo o Brasil.

“Esse ano eu completo 20 anos de ministério. Fazendo uma análise de todo esse tempo, é muito gratificante ver o cuidado do Senhor comigo, em todo instante. E nada melhor que comemorar essa data com o lançamento do projeto “Filho do Rei”, que representa um amadurecimento da minha carreira. Confesso que minhas expectativas são as melhores, pois foi um álbum muito bem elaborado, no qual estou ao lado de músicos que sempre tive o sonho de trabalhar. É muito importante contar com a parceria da Universal Music Christian Group nesse momento tão especial”, afirmou Netto.

Confira o álbum “Filho do Rei”, de Netto Paz, nas plataformas digitais, clicando aqui.

Faixas do álbum “Filho do Rei”, de Netto Paz:
1 – Faz Tempo
2 – Sou Forrozeiro
3 – Vitória
4 – Filho do Rei
5 – Derrama a tua Glória
6 – Que Ministério é Esse
7 – Jesus é Top
8 – Vivo Só Pra Te Adorar
9 – Vou Adorando
10- Se Liga Aí
11- A Prova Virou Benção
12 – Me Queima

Acompanhe todas as novidades em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/umusicchristian

Twitter: https://twitter.com/umusicchristian

Instagram: https://instagram.com/umusicchristian