Mahmundi lança o EP “Live”, com as músicas “Desaguar”, “Hit” e “Meu Amor”, gravadas ao vivo, durante show no Rio de Janeiro

Mahmundi lançou na última sexta (31/03), nas plataformas digitais, o EP “Live”, com as faixas de “Desaguar”, “Hit” e “Meu Amor” , nas versões ao vivo. A cantora também disponibiliza, em seu canal oficial da Vevo/YouTube, os vídeos das três músicas, que foram gravados durante um show que fez no Circo Voador, no Rio de Janeiro, no dia 26 de janeiro, durante o Festival Picolé. O show foi transmitido ao vivo pelo WatchMusic.

As faixas fazem parte do repertório do primeiro álbum da cantora, “Mahmundi”, lançado no início do ano passado, e presença em praticamente toda lista dos melhores álbuns de 2016. Produzido pela própria cantora, o álbum traz 10 faixas autorais, como “Hit”, “Calor do Amor” e “Eterno Verão”.

Mahmundi é musicista, compositora, cantora e uma das grandes revelações da música em 2016. A artista recebeu excelentes críticas da imprensa especializada e vários prêmios e indicações. Seu álbum de estreia, “Mahmundi”, que tem referências dos anos 80, pop, synthpop, rock e R&B, consta nas listas de “melhores do ano” dos principais sites de música do país. Com uma sonoridade moderna e o apreço pelo formato de canção, a cantora carioca foi vencedora de duas edições do Prêmio Multishow de Música Brasileira, nas categorias Novo Hit e Nova Canção. Mahmundi já lançou os EPs “Efeito das Cores “ (2012) e “Setembro” (2013).

Ouça ou baixe o e-álbum “Live” aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MahmundiLiveEP

Assista aos vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCvsqClN4ch0zsI4M7FvvCkg

Para saber mais sobre a cantora, acesse: http://mahmundi.com/