Júlia & Rafaela lançam o álbum digital “Pé na Rua” e os clipes das músicas “Minha Saudade” e “Se Você Fosse (Soda)”

A dupla Júlia & Rafaela lançou na última sexta (31/03), em todas as plataformas digitais, o álbum “Pé na Rua”. O novo trabalho, que conta com 12 faixas, sendo 7 inéditas, traz um repertório que prioriza canções com temas jovens e mais dançantes. “Pé na Rua” também chega às lojas em CD, a partir de abril.

As irmãs gêmeas também lançam hoje os clipes de “Se Você Fosse (Soda)” e “Minha Saudade”, que estarão disponíveis no canal oficial da dupla na Vevo/YouTube. Para falar de amor, Júlia & Rafaela encontraram um jeito divertido nos versos do xote “Se Você Fosse (Soda)”: “Se você fosse um refrigerante seria Soda, sabe porquê? Meu coração só dá você”. Em “Minha Saudade”, as irmãs soltam o vozeirão para falar de um amor que terminou.

“Pé na Rua” é a estreia de Júlia & Rafaela, que há um ano eram duas jovens como tantas outras no Brasil, gravando vídeos em casa por diversão, e agora movimentam um grande número de fãs nas redes sociais. Só no Facebook das cantoras já são mais de 1 milhão de fãs. No final de 2016, a dupla lançou o primeiro EP da carreira, “Júlia & Rafaela”, com quatro músicas inéditas: “Pé na Rua”, “Não Deixe de me Abraçar”, “Ai que Fofo” e “Na Mesma Moeda”.

A dupla começou 2017 como uma das grandes apostas do ano no mercado sertanejo. Em janeiro, estrearam a primeira música de trabalho nas rádios, a romântica “Paredes Pintadas”, e sentiram o gosto de assumir a primeira posição entre as músicas mais tocadas dos maiores artistas do Brasil.

Ouça ou baixe o e-álbum “Pé na Rua”: https://umusicbrazil.lnk.to/PeNaRuaPR

Assista aos vídeos de “Se Você Fosse (Soda)” e “Minha Saudade”: https://www.youtube.com/channel/UCG3u7pFuzyGjgkp0Ay378yA

Para saber mais sobre a dupla, acesse: http://www.juliaerafaela.com.br/