Moacyr Luz lança os vídeos das músicas “A Reza do Samba”, “Mandingueiro” e “Consolação – Ft. Ricardo Silveira”, extraídos do DVD inédito “Moacyr Luz & Samba do Trabalhador – Ao Vivo no Bar Pirajá”

O cantor e compositor Moacyr Luz lança hoje os vídeos de “A Reza do Samba”, “Mandingueiro” e “Consolação – Ft. Ricardo Silveira”, extraídos do DVD inédito “Moacyr Luz & Samba do Trabalhador – Ao Vivo no Bar Pirajá”, com as participações de Zeca Pagodinho, Leila Pinheiro, Rildo Hora, Teresa Cristina e Ricardo Silveira. O projeto, que tem produção musical de Max Pierre e produção de vídeo de Darcy Burger, chega às lojas nos formatos CD e DVD.

Conhecido e reconhecido por levar milhares de pessoas todas às segundas-feiras ao Clube Renascença, na zona norte do Rio de Janeiro, o “Samba do Trabalhador” ganhou asas e também foi sucesso em São Paulo, onde marca ponto, durante o ano, nos bares Traço de União e no próprio Pirajá, este último foi o local escolhido para a gravação deste DVD inédito (e o terceiro do projeto), em uma parceria do bar Pirajá, da Universal Music e do Canal Brasil. “Estar em São Paulo, com um projeto que nasceu há 12 anos no Rio de Janeiro, é acreditar em um sonho, é sinônimo de resistência”, comemora Moacyr Luz.

No repertório, clássicos de Moacyr Luz e parceiros como “A Reza do Samba” ( Moacyr Luz e Gustavo Clarão), “Som de Prata” ( Moacyr e Paulo César Pinheiro), “Que Batuque é Esse” (Moacyr e Sereno), “Estranhou o Quê” (Moacyr Luz) e sambas marcantes como “Beija-me” ( Roberto Martins e Mário Rossi), “ Verdade” (Nelson Rufino e Carlinhos Santana), “Saudades da Guanabara” (Moacyr , Aldir Blanc e Paulo César Pinheiro), “Consolação” (Baden Powell e Vinícius de Moraes) e “Mandingueiro”, com o guitarrista Ricardo Silveira.

Sob o comando de Moacyr Luz, a festa de boa música, onde o samba impera, conta com os músicos Gabriel Cavalcante e Alexandre Marmita (voz e cavaquinho), Nego Álvaro e Mingo Silva (voz e percussão), Daniel Neves (violão sete cordas), Luiz Augusto Guimarães, Junior de Oliveira e Nison Visual (percussão).