Vencedor da segunda temporada do “The Voice Kids”, o gauchinho Thomas Machado é a nova voz infantil do Brasil e da Universal Music

Com apenas 9 anos, o gaúcho Thomas Machado foi o campeão da segunda temporada do “The Voice Kids”, na tarde do último domingo (2), com 52,48% dos votos do público. O pequeno disputou a emocionante final do reality com mais duas grandes vozes: Juan Carlos e Valentina Francisco e foi eleito a nova voz kids do país. Depois de subir ao palco com as canções “Asa Branca” e “Planeta Água”, e de protagonizar um dueto com a técnica Ivete Sangalo, Thomas ficou bastante emocionado.

Além do prêmio, o pequeno Thomas também entra para o cast da gravadora Universal Music, onde começa a trabalhar em breve em novo projeto.

Após a vitória, o gauchinho que conquistou o Brasil de gaita e bombacha, voltou para casa, em Estância Velha (RS), onde foi recebido com uma grande festa, com direito a carreata, desfile no caminhão dos bombeiros e show especial para seus conterrâneos. Depois de conceder entrevistas e tirar muitas fotos com os fãs, Thomas reencontrou o irmão Eduardo, com quem forma a dupla Irmãos Machado, que já havia conquistado o público gaúcho muito antes do “The Voice Kids”.

Estudante do 4º ano do ensino fundamental, Thomas adora brincar de jogar futebol e pega-pega. Apesar da pouca idade, o participante do Rio Grande do Sul, que canta e toca sanfona desde os 5 anos, já tem algumas certezas de gente grande. “A música é minha vida”, diz o garoto que sonha em ser cantor quando crescer.