UMCG divulga lançamentos internacionais nas plataformas digitais

A Universal Music Christian Group, em parceria com selos internacionais, tem distribuído digitalmente no Brasil lançamentos de grandes artistas, como Gaither Music, Colton Dixon, Jesus Culture, Britt Nicole, Social Club Misfits, Kim Walker – Smith e Passion. Ao longo de 2017, a UMCG promete outros grandes lançamentos internacionais.

Liderado por Bill Gaither, o Gaither Music, um dos grupos vocais mais aclamados do mundo, está na atividade desde 1981. Os novos projetos intitulados “Give The World a Smile” e “Sweeter as The Days Go By” já estão disponível nas plataformas digitais.

Colton Dixon é um cantor e compositor americano de rock cristão. Fez sucesso ao participar da 11ª temporada do reality show “American Idol”, onde ficou em sétimo lugar. O artista acaba de lançar seu novo álbum, “Identity”, que traz 11 faixas. O álbum também conta com uma versão Delux, com 17 músicas.

Kari Jobe é uma premiada líder feminina de adoração. Seu último álbum ao vivo, “Majestic”, contou com a canção de adoração “Forever”, que alcançou grande sucesso nas rádios americanas. A cantora voltou ao estúdio para gravar seu novo CD, “The Garden”. O álbum, que traz ao todo 11 faixas, apresenta novos hinos de adoração.

O grupo Jesus Culture apresenta o álbum “Jesus Culture em Português”, que traz os grandes sucessos do grupo em 12 faixas. A obra é um projeto paralelo de sua discografia e traz os vocais gravados por Chris Quilala e Kim Walker-Smith, com bases instrumentais executadas pela banda.

A cantora Britt Nicole lançou álbum homôbimo, que traz uma versão Deluxe, com 14 faixas. A cantora, que tem ganhado destaque no cenário musical desde sua estreia, em 2007, ,já concorreu ao Grammy e teve seus singles como trilha sonora de grandes filmes no cinema. Acompanhe a carreira da artista pelo site oficial da cantora.

Formado pelo duo Fern & Marty, o Social Club Misfits, lançou, no início de janeiro, o álbum “The Misadventures”. O projeto traz 15 faixas, dentre elas as músicas “How Good” e “Maybe”, que tiveram seus clipes lançados na VEVO, nas últimas semanas.

A cantora Kim Walker-Smith, uma das principais líderes de adoração feminina na música cristã, faz parte da banda Jesus Culture, onde cantou notoridade mundial. Em sua carreira solo, a cantora lançou agora em março o single o clipe da música “Thorne Room”. E agora ela lança seu novo single, “Ony My Side”.

O grupo Passion lançou seu novo álbum, “Worthy Of Your Name”, que traz 13 faixas. Grande fenômeno em seu canal na VEVO/YouTube, a banda já ultrapassou os 63 milhões de views e mais de 100 mil inscritos.

Acompanhe todas as novidades em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/umusicchristian

Twitter: https://twitter.com/umusicchristian

Instagram: https://instagram.com/umusicchristian