Felipe Araújo assina contrato com a Universal Music

Felipe Araújo é o novo artista do casting da Universal Music Brasil. Considerado o novo fenômeno da música sertaneja, o cantor esteve na sede da gravadora, para assinar o contrato, onde foi recebido por Paulo Lima (Presidente da gravadora) e toda a equipe de marketing da Universal Music.

Paulo Lima comentou a entrada do cantor na gravadora: “Costumo sempre dizer que para revelar um sucesso é necessário um belo planejamento e estratégia, mas que o talento precisa estar no sangue do artista e isso você tem de sobra. Estamos todos muito felizes com a sua chegada na família Universal Music Brasil! ”

O cantor também comentou a nova parceria: “Estou muito feliz de fazer parte da Universal Music. Sempre sonhei com isso! A Universal vai somar muito com a minha carreira, por ser uma companhia não só forte no Brasil, mas no mundo inteiro, e que tem um método de trabalho muito bacana. Com certeza, será uma parceria de muito sucesso”, diz Felipe Araújo.

Com 22 anos de idade e sete anos de carreira, Felipe Araújo segue com seu trabalho solo, após duas formações de dupla sertaneja. Sua estreia foi com o EP “Com Você”. Com o know-how artístico encaminhado e o apoio de medalhões do sertanejo, Felipe deu início à carreira solo em grandes eventos. “Meu show é bastante agitado. Tem funk e rock, sem perder a essência sertaneja”, explica o jovem cantor, que hoje (13) se apresenta no Villa Country, em São Paulo.

Seu primeiro DVD, “1 dois 3”, soma 23 faixas e conta com participações de Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge & Mateus, Henrique e Juliano, Simone e Simaria e do cantor Leonardo. O primeiro single deste trabalho, “A Mala é falsa”, com participação de Henrique e Juliano, já é uma das músicas mais executadas nas rádios de todo o Brasil e seu vídeo já passa de 85 milhões de visualizações.

O clipe da música “Chave Cópia”, que faz homenagem ao irmão, Cristiano Araújo, e que conta com a participação da dupla Jorge & Matheus, já é um sucesso de visualizações na internet, em menos de uma semana do lançamento. “Chave Cópia” já tem data marcada de lançamento, dia 17 de abril, nas rádios do país.

Confira o vídeo de “A Mala é falsa”: https://youtu.be/Vt7GqWSlczY

Para saber mais sobre Felipe Araújo, acesse: http://felipearaujooficial.com