Joelma lança os vídeos de “A Página Virou”, “Game Over”, “Mulher não Chora – Ft. Solange Almeida” e “Pa’lante”, extraídos do novo DVD, “Avante – Ao Vivo em São Paulo”

A cantora Joelma lança hoje, em seu canal oficial na Vevo, os vídeos de “A Página Virou”, “Game Over”, “Mulher não Chora – Ft. Solange Almeida” e “Pa’lante”, extraídos do novo DVD, “Avante – Ao Vivo em São Paulo”, recém-lançado pela Universal Music, e disponível nas lojas físicas e em todas as plataformas digitais.

Gravado no final de 2016, em São Paulo, o DVD “Avante – Ao Vivo em São Paulo” conta com a produção musical de Antônio Mariano, o Tovinho, e a participação especial de Ivete Sangalo, Solange Almeida, que foi do grupo “Aviões do Forró”, e dos três filhos de Joelma: Yago, Yasmim e Natália. Em um palco desenhado especialmente para o show, em que a passarela que avança para o público, e em formato de uma bota, a diva paraense canta, dança e encanta os fãs ao longo de 14 músicas, com figurinos especiais, participações mais que afetivas e a alegria contagiante, que virou sua marca registrada.

Recentemente, a cantora lançou o vídeo de “Amor Novo”, que teve a participação da cantora Ivete Sangalo, e já passa de 4 milhões de visualizações na Vevo/YouTube.

Assista aos vídeos de Joelma aqui: https://www.vevo.com/search?q=JOELMA

Ouça ou baixe o e-álbum “Avante – Ao Vivo em São Paulo”: https://umusicbrazil.lnk.to/JoelmaAvantePR

Confira o vídeo de “Amor Novo”: https://youtu.be/TYYv12IbqW0

Saiba mais sobre Joelma em: http://joelmashow.com.br/v3/