Sandy lança o EP “Meu Canto”, em todas as plataformas digitais, e o clipe da música “Respirar”

Vivendo seu melhor momento na carreira solo, Sandy lança hoje o EP “Meu Canto”, com cinco faixas, em versão estúdio, que já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. A cantora também disponibiliza na Vevo o clipe da música “Respirar”, uma das belas canções desse novo trabalho. O EP conta com as faixas “Meu Canto”, “Salto”, “Colidiu”, o novo single “Respirar”, além de “Me Espera”, em duo com Tiago Iorc, que tem clipe próximo aos 40 milhões de views. O mesmo repertório também integra o DVD “Meu Canto”, lançado em versão ao vivo.

Composta por Sandy, Lucas Lima e Daniel Lopes, integrante da banda Reverse, e que a artista conheceu durante o programa “Superstar”, a faixa “Respirar” traz a ideia de superação, coragem, de seguir em frente e que ganha ainda mais força com a chegada do clipe, deixando uma mensagem de otimismo, assim como nos incentiva o refrão: “Eu abro as asas e preparo a alma pra respirar…”. O vídeo, produzido pela Okent Films com direção de Santiago Paestor e produção executiva de Tânia Assumpção, traz algumas personagens, além da própria Sandy, que possuem um “simbolismo” dentro do andamento do filme. Um senhor idoso, por exemplo, luta contra a fragilidade que o tempo causa; já um artista de rua continua a persistir na arte, mesmo com as dificuldades de não conseguir dinheiro.

Sandy acompanhou todo o processo de criação do clipe e comemora o lançamento: “Fiquei muito contente e animada com o resultado. Agradeço muito a toda equipe, que traduziu em lindas imagens de situações cotidianas a mensagem que pretendíamos passar. Espero que toque o coração de cada um, assim como tocou o meu”, diz a cantora.

Ouça ou baixe o EP “Meu Canto”: https://umusicbrazil.lnk.to/MeuCantoEPPR

Assista ao vídeo de “Respirar” aqui: https://www.youtube.com/watch?v=s1Kkl6jd9-Y

Para saber mais sobre Sandy, acesse: www.sandyoficial.com.br