Naldo Benny lança o EP “Conexões” em todas as plataformas digitais

O cantor, que comemora este ano 18 anos de carreira, contou com as participações dos artistas americanos, Fat Joe e Jimmy Levy, e da dupla Simone & Simaria

Naldo Benny lança hoje o EP “Conexões”, em todas as plataformas digitais. O novo trabalho conta com oito músicas e marca o início da parceria do artista com a Universal Music. “Conexões” traz a ideia de conectar países, culturas e artistas através da música. O EP, que foi gravado no Rio de Janeiro e em Miami, contou em algumas faixas com a produção de K. Jay, Ovy on The Drums e Maffio, renomados produtores do cenário norte-americano, que já produziram artistas como Chris Brown, Fat Joe e J. Balvin.

Passando pelo funk, marca registrada de Naldo, hip hop, música latina, trap music e sertanejo, o EP teve as participações especiais dos artistas norte-americanos Fat Joe e Jimmy Levy, além da dupla sertaneja Simone e Simaria, na música “Embaçar o Vidro” (Simaria Mendes/Tierry). O repertório conta ainda com as faixas autorais “Vai no Chão”, “Vem me Beija”, “Seu Nome”, “Pirei” (com Fat Joe), “Luz pra minha Caminhada” (com Jimmy Levi), “Minha Vida” e “Noite Inteira”.

Naldo, que comemora 18 anos de carreira este ano, conta que tem uma grande expectativa em relação ao público e deseja que seus fãs abracem sua ideia: “Espero que com esse EP eu continue fazendo conexões. Eu amo a música, pois ela não tem barreiras, não tem países e uma cultura única. A gente pode misturar tudo”, diz o artista.

Ouça ou baixe o EP “Conexões” aqui

Para saber mais, acesse www.naldobenny.com