Naldo Benny lança o clipe da música “Embaçar o Vidro”, com a participação da dupla Simone & Simaria

2017-06-09_Naldo2

Naldo Benny lança hoje o clipe da música “Embaçar o Vidro”, com a participação da dupla Simone & Simaria. O vídeo foi gravado em Goiânia (GO) e teve a direção de Mess Santos. Durante as gravações do clipe, o cantor participou de cenas sensuais com a dupla de irmãs e também com uma modelo. A faixa, composta por Simaria e Tierry, foi lançada recentemente em todas as plataformas digitais e tem influência do ritmo latino Bachata e do sertanejo universitário, uma mistura que envolve e coloca todo mundo para dançar.

“Embaçar o Vidro” integra o repertório do novo trabalho de Naldo, o EP “Conexões”, lançado recentemente pela Universal Music. O álbum conta com oito músicas e traz a ideia de conectar países, culturas e artistas através da música. O EP foi gravado no Rio de Janeiro e em Miami e contou com as participações especiais dos artistas norte-americanos Fat Joe e Jimmy Levy, além da dupla sertaneja Simone & Simaria.

Naldo, completa este 18 anos de carreira em 2017, já contabiliza 113 milhões de views na internet e mais de 6 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Assista ao clipe da música “Embaçar o Vidro”

Ouça ou baixe a música “Embaçar o Vidro” aqui

Para saber mais sobre Naldo Benny, acesse www.naldobenny.com