Anavitória lança o single “Amores Imperfeitos”, sucesso do grupo Skank

O duo Anavitória lança hoje o single “Amores Imperfeitos”, sucesso do grupo Skank. A faixa foi gravada durante um episódio do programa “Versões”, do Canal Bis, onde artistas brasileiros são convidados a fazerem suas versões de clássicos da música. Neste episódio, as cantoras participaram de um tributo ao Skank e resolveram registrar a música.

Recentemente, o duo Anavitória lançou a música e o clipe de “Fica”, com a participação da dupla sertaneja Matheus & Kauan. A canção inédita, que leva a assinatura de Ana Clara Caetano e Matheus Aleixo, foi gravada no Studio Vip, em São Paulo, e revelou cenas bem extrovertidas dos artistas e dos envolvidos no projeto.

Ana e Vitória se conheceram por volta de 2013, na pequena cidade de Araguaína, no Tocantins. Juntas, elas gravaram vídeos de performances das composições doces e cativantes de Ana, que explodiram na internet. Misturando música sertaneja, MPB e Pop, no que elas classificam como “pop rural”, a dupla se mudou para São Paulo em 2015, quando passou a trabalhar, de fato, em parceria e produziu o primeiro trabalho da carreira, o disco “Anavitória”, lançado em 2016, pela Universal Music, que contou com a produção de Tiago Iorc. O canal da dupla no YouTube já soma mais de 390 mil inscritos e a página delas no Facebook ultrapassa os 680 mil seguidores.

Ouça ou baixe a música “Amores Imperfeitos” aqui

Confira o clipe de “Fica” aqui

Para saber mais sobre Anavitória, acesse o Facebook da dupla