A banda de pop rock PAD lança o single e o lyric video da música “Not So Vain”

A banda de pop rock PAD lança hoje o single e o lyric video da música “Not So Vain”. “Viver o momento intensamente e deixar o passado para trás. Não se apegar ao futuro”. A mensagem, escrita pelo vocalista Fábio Noogh e desenhada com o riff da guitarra de Marcos Kleine, deu origem ao primeiro single da banda PAD. A música foi lançada na Rádio Rock 89 FM e apresentada no primeiro show da banda, no encerramento da Campus Party Brasil, em fevereiro, no Palácio das Convenções do Anhembi.

A banda PAD nasceu em novembro de 2016, com foco em um repertório nacional e autoral. Nos show, eles também tocam clássicos do rock nacional. Os músicos estão em estúdio preparando as canções do primeiro trabalho, que deve ser lançado ainda em 2017. Outra faixa disponível é “Sem Destino”, com riff inspirado na New Wave e no Pós-Punk ingleses, que tanto marcaram os anos 80. Integram a banda os músicos veteranos: Marcos Kleine (guitarra/Ultraje a Rigor), Fábio Noogh (vocal/The Soundtrackers), Thiago Biasoli (bateria/Carranca Trio), Willian Bill de Oliveira (baixo/produtor executivo de bandas como a Dr. Sin e baixista na Trinta E3), Leandro Pit (guitarra/Os Travessos, Sensação e Intuição) e Rodrigo Simão (teclados e piano).

O nome “Pad”, vem de pé de galinha, um sarro com o supergrupo “Chickenfoot”, formado nos anos 2000, por Sammy Hagar e Michael Anthony (ex-Van Halen), o guitarrista Joe Satriani e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers). O nome também pode soar como “pede”, do verbo pedir. Daí os integrantes fazem o trocadilho: #padqueeuvou #padqueagentetoca #padmais.

Ouça ou baixe aqui a música “Not So Vain”

Assista ao vídeo de “Not So Vain” aqui