George Henrique & Rodrigo lançam o single e o clipe da música “De Copo em Copo”, extraído do novo projeto da dupla sertaneja

George Henrique & Rodrigo lançam hoje o single e o clipe da música “De Copo em Copo”, extraído do novo projeto da dupla sertaneja. O vídeo contou com a direção de Fernando Catatau e a produção de Eduardo Pepato.

Naturais de Goiânia (GO), os irmãos George Henrique & Rodrigo começaram a carreira cantando em bares, há seis anos. A dupla foi formada depois que George passou a observar seu irmão mais novo, Rodrigo, nas cantorias familiares que faziam. Apadrinhados pela dupla Bruno & Marrone, os cantores já demostravam sua irreverência e talento desde o início, quando emplacaram os sucessos: “Receita de Amar”, “Tá Bagunçado”, “Amigo da Onça” e a romântica “Quando Amanhecer”. O primeiro DVD da dupla teve como cenário um posto de gasolina.

No final do ano passado, os irmãos gravaram em São Paulo o segundo DVD da carreira, “Ouça com o coração”, e reuniram grandes nomes do sertanejo, como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Henrique e Juliano, além da emocionante participação do pai, George, em uma canção gospel. O repertório bem diversificado contou com músicas animadas e outras de melodias e letras românticas, todas caíram no gosto do público de imediato. Recentemente, a dupla emplacou mais duas músicas, ambas com participação de artistas que inspiraram George Henrique e Rodrigo, “Nunca mais” (part. Bruno e Marrone) e “Conto até dez” (part. Jorge e Mateus). Atualmente, a dupla tem uma agenda de aproximadamente 18 shows por mês.

Assista aqui ao vídeo de “De Copo em Copo”

Para saber mais sobre a dupla, acesse www.georgehenriqueerodrigo.com.br