A Turma do Seu Lobato, projeto de clipes de canções infantis, acaba de lançar o vídeo e o single de “Vamos Passear com o Vovô e a Vovó”

A turma lança em breve um novo DVD pela Universal Music

A Turma do Seu Lobato, um projeto de clipes de músicas infantis destinado a crianças de 0 a 5 anos, acaba de lançar o vídeo e o single de “Vamos Passear com o Vovô e a Vovó”. A faixa foi lançada nas plataformas digitais em 26 de julho, data de comemoração do Dia dos Avós. No clipe, Seu Lobato, um vovô muito especial, leva seus três netos para passear junto da vovó.

A turminha, que já é uma das mais queridas do Brasil, já alcança 98 mil inscritos em seu canal do YouTube e 80 milhões de views, sendo eleita como Google Preferred – um dos canais infantis mais influentes do Brasil. No Facebook, os números ultrapassam a marca dos 100 mil seguidores. E seu APP está no TOP 10 da Apple Store Brasil, na categoria Educação.

A Turma do Seu Lobato virou sucesso principalmente pela mensagem que traz. Todas as suas músicas falam de hábitos saudáveis: sustentabilidade, higiene, saúde, alimentação e boas maneiras entre pais e filhos. E tudo isso com muita alegria e diversão. O projeto começou com duas mães ávidas por músicas infantis para seus filhos, de 2 e 3 anos, que resolveram se aventurar e fazer um novo produto infantil que tivesse um diferencial dos que haviam no mercado: com temas focados em conteúdo educacional.

Em breve, a Universal Music lança o DVD “A Turma do Seu Lobato – Volume 3 (Em Novas Aventuras)”. O novo trabalho, que tem produção da MZA Music, vai contar com 10 músicas inéditas e autorais, além de novos personagens e desenhos. Os temas das músicas abordam temas como as letras do abecedário, como lavar as mãos, os sons dos animais, entre outros. A direção musical é de Marco Mazzola, criador dos mais conceituados discos infantis dos últimos tempos, como “Arca de Noé vol. 1 e 2”, “A Casa de Brinquedos” e “Os Saltimbancos”.

Ouça e baixe “Vamos Passear com o Vovô e a Vovó”

Para conhecer mais sobre a turminha, acesse os canais oficiais:
Youtube
Facebook