UMCG divulga “Pela Cruz”, novo episódio do “Artigo Oito 32 Live Session”

O trio Artigo Oito 32, formado por Luiz Alberto (vocal), Ruben Hugo (guitarra) e Thiago Rodrigues (bateria), acaba de lançar na VEVO “Pela Cruz”, o sexto episódio da série “Artigo Oito 32 Live Session”, que inclui nove das 12 faixas do álbum “Quem Ele É”, que já está disponível pelas plataformas digitais.

Composta por Luiz Alberto, “Pela Cruz” fala da necessidade de estarmos na presença de Cristo, na qual somos capazes de vencer qualquer dificuldade. A banda fala sobre a receptividade do projeto: “Cada episódio transmite uma emoção e mensagem distintas. Temos sido surpreendidos com a receptividade do público, que nos corresponde de uma forma muito carinhosa. Nosso desejo é que essas canções transmitam Cristo e que possam fazer a diferença”, contou o Artigo.

A banda fez recentemente sua terceira apresentação consecutiva na Expo Evangélica, em Fortaleza (CE), onde apresentou os sucessos que compõem o álbum “Quem Ele É”. “Foi muito gratificante receber daquele imenso público o carinho com o nosso ministério, acompanhando nossa caminhada e cantando nossas músicas. Estamos na expectativa fazermos uma turnê de divulgação em São Paulo e Rio de Janeiro, próximos meses”, afirmou o trio.

Assista aqui “Pela Cruz”, novo episódio do “Artigo Oito 32 Live Session”