Ivete Sangalo lança hoje o single “À Vontade”, com a participação de Wesley Safadão

O clipe da nova música da cantora terá première no programa Fantástico, da Rede Globo, neste domingo, dia 6

Ivete Sangalo lança hoje, em todas as plataformas digitais, sua nova música, “À Vontade” (Ivete Sangalo/Gigi/Radamés Venâncio), com a participação de Wesley Safadão. O clipe da música terá uma première neste domingo (6), no programa Fantástico, da Rede Globo, antes de subir para o canal oficial da artista, na Vevo/YouTube.

A cantora revela como surgiu a nova canção: “Quando Gigi me mandou a melodia e a gente começou a fazer essa música, ele já mandou com a intenção do balanço. E aí me veio a inspiração de tratar do momento ansioso, que é quando a gente vai ao baile, na festa, e sabe que o ‘crush’ está lá. A minha ideia é falar desse encontro”, conta Ivete.

No clipe, o casal de protagonistas, que se conhece na pista de dança, é vivido pela cantora e Wesley Safadão. “Safadão é um amigo querido e super dedicado. Ele aprendeu a coreografia, foi ao Rio gravar comigo, e o resultado ficou brilhante!”, disse ela. Além de Ivete e Safadão, 40 bailarinos também participam do clipe, que remete às pistas de dança, no cenário criado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. O vídeo teve a direção artística de Giovanni Bianco, direção de Henrique Sauer, com fotografia de Fernando Young, figurino do mestre Dudu Bertholini e a coreografia de Alonso Barros.

“Uma das maiores inspirações para o trabalho do vídeo ‘À Vontade’ foi a questão da dança, do movimento, a alegria que isso traz. Ivete veio com a proposta de resgatarmos a delícia do que é dançar junto. Acho que a ideia do vídeo e o ritmo da música passam essa atmosfera, fazendo com que todos dancem juntos novamente”, conta Giovanni Bianco.

Em seu Instagram (@ivetesangalo), a artista tem liberado vídeos com depoimentos de profissionais envolvidos na gravação. Já no Facebook, bailarinos que participaram da gravação contam, através de vídeos, como foram os bastidores do clipe.

A cantora também acaba de lançar, em seu perfil no serviço de stream Spotify, seis novas playlists para o público com a identidade visual do clipe “À Vontade”. Confira: “Hits Ivete Sangalo”, “Forró dos Bons”, “Love Songs”, “Veveta do Reggae”, “Músicas Para Namorar – por Ivete Sangalo” e o “Fole Roncou”. Para saber mais, acesse www.ivetesangalo.com.