Pregador Luo lança hoje o álbum “Retransmissão”, com versões remix de sua discografia

No mesmo dia, rapper lança o clipe de “Bum Bum Pá”, que conta com a participação de grandes nomes do UFC mundial

Pregador Luo lança hoje o álbum “Retransmissão“, nas lojas físicas e plataformas digitais. O 16º projeto do rapper paulista – e o seu segundo álbum lançado pela Universal Music – conta com 18 faixas, todas de autoria do cantor, em versões remix, que trazem um apanhado de músicas de sua discografia. A única inédita é “Lá Onde Eu Vou Morar”, também de autoria do rapper.

O álbum conta com a participação especial do cantor Luciano Clau, na faixa “Arrependa-se”, que abre o álbum, e da banda KLB, na faixa “Contei os Dias”.

No mesmo dia, Pregador Luo também lança o clipe da música “Bum Bum Pá”, o segundo single do repertório do novo álbum. O vídeo, que tem a direção de Sergio Cavalieri, foi rodado em maio deste ano, em Miami, nos Estados Unidos. O clipe foi registrado na academia American Top Team, local de treinamento dos mais importantes atletas do UFC mundial, e contou com a participação especial de alguns dos grandes nomes do MMA, como Thiago Marreta, Amanda Nunes (atual campeã do UFC), Hector Lombard, Phillipe Lins, além de Conan Silveira, fundador da academia e mestre desses e outros grandes atletas do UFC. Para saber mais, acesse www.pregadorluo.com.br