Ouça “You’re The Best Thing”, primeiro single oficial do novo disco do U2, “Songs Of Experience”.

Uma semana após o lançamento de uma música inédita, a banda U2 acaba de lançar a faixa “You’re The Best Thing”. Ouça e baixe aqui. Esta é a segunda música e primeiro single oficial divulgados de “Songs Of Experience“, próximo álbum do U2, que será lançado este ano. Na semana passada, através do seu perfil no Facebook, a banda lançou o vídeo de “The Blackout“. O clipe foi gravado em Amsterdã e teve direção de Richie Smyth, que já havia trabalhado com o U2 em “Last Night On Earth” e “Even Better Than The Real Thing”. A canção também ganhou um lyric vídeo inspirado. Confira.

“Songs Of Experience” – 14º trabalho de estúdio dos irlandeses – completa a jornada iniciada por “Songs of Innocence”, em 2014. Ambos os trabalhos foram inspirados na coletânea de poemas “Songs of Innocence and of Experience”, de 1789, de William Blake. Assista ao vídeo ao vivo de “The Blackout” no Facebook da banda.

O U2 vem se apresentando em uma turnê que celebra os 30 anos do álbum “The Joshua Tree”, e que será encerrada em outubro no Brasil no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) em São Paulo nos dias 19, 21, 22 e 25, com ingressos disponíveis apenas para o último dia. Para garantir o seu, acesse.