Dj Batata lança o EP “Festa do Batata” e o lyric video da música “Tô Suave Tô de Boa”, com a participação de Mc Bin Laden

Um dos Djs mais renomados nomes do mundo do funk, o Dj Batata lança hoje seu novo trabalho, o EP “Festa do Batata”, em todas as plataformas digitais. No mesmo dia, o Dj disponibiliza em sua página oficial, na Vevo/YouTube, o lyric video da música “Tô Suave Tô de Boa”, com a participação de Mc Bin Laden.

O álbum “Festa do Batata” traz ao todo sete músicas e conta com as participações de Mr. Catra, Naldo Benny, MC Pocahontas, MC Bin Laden, Tati Zaqui, Lexa e Biel. Os clipes das faixas “Mexe essa bunda”- feat. Mr. Catra e “Show” – feat. Mc Pocahontas já estão disponíveis no canal oficial do artista, Vevo/YouTube.

Recém contratado da gravadora Universal Music/GTS, Dj Batata é hoje um dos maiores nomes no cenário do funk carioca e possui uma carreira de sucesso. Criado na zona oeste do Rio de Janeiro, Dj Batata é músico, compositor e produtor renomado. Trabalhou nas equipes Furacão 2000 (com Rômulo Costa) e Big Mix (com o DJ Malboro). Batata já viajou o mundo com seu “Baile Funk” e fez parte da programação de várias rádios importantes de São Paulo e do Rio de Janeiro. Além do trabalho como DJ, também produziu clássicos do funk para artistas como Tati Quebra Barraco, Mc Serginho, Bonde do Tigrão, Bonde do Vinho, Malha Funk, Gaiola das Popozudas, Mc Pocahontas, Mc Gui, entre outros.