Duo Seakret acaba de lançar o EP “I’m Here” e o clipe da música “Mobrouk”

O duo Seakret acaba de lançar o EP “I’m Here” e um vídeo em animação da música “Mabrouk” em todas as plataformas digitais. A faixa é uma parceria com o produtor de trap/bass music I.Y.F.F.E e o vídeo foi realizado pela produtora Fat Dog!. Na próxima sexta, 29, o Duo lançará o lyric video da música “I’m Here” (com Mikee), assinado pelo artista Rafa Sanches e dirigido por Nicolas Matos.

Seakret é um duo formado pelos produtores Pedro Dash e Dan Valbusa, que já criaram hits de artistas como Anitta, Projota, Mc Guimê, Emicida, entre outros. A ideia de montar um projeto que mistura estilos como pop, hip hop, trap e bass music surgiu quando começaram a criar sons autorais, no intervalo das produções que fazem normalmente. As experimentações se concretizaram com o Seakret. Com estilo próprio e misturando melodias marcantes, grooves e beats pesados, nunca esquecendo suas raízes brasileiras, a dupla já lançou um remix oficial da música “Strike it Up”, do FTampa, e mais alguns remixes, incluindo a música “Corpo Sensual”, da Pabllo Vittar.

Além disso, lançarão em breve um single em parceria com o DJ e produtor Ricci, contando com Rael nos vocais. Pedro e Dan já têm outros lançamentos preparados, com artistas conceituados nacionalmente e internacionalmente, e ainda estão guardando segredo. Essas surpresas serão lançadas pela Universal Music, no decorrer do ano. Fora os lançamentos que vão agitar as playlists das principais plataformas digitais, o Seakret conta com um live set cheio de sons inusitados, no qual ninguém fica parado! Para saber mais, acesse aqui.