George Henrique & Rodrigo emplaca sucesso “De Copo em Copo” no Top 100 do Spotify

Lançado há apenas dois meses, “De Copo em Copo”, da dupla George Henrique & Rodrigo, já é um sucesso nacional! O clipe passa dos 17 milhões de views no canal da dupla na Vevo/YouTube e a música está em alta rotação nas principais rádios. “De Copo em Copo” também já é um hit nos serviços de streaming! A faixa entrou na playlist “Esquenta Sertanejo” e já integra o Top 100 do Spotify, na 63º colocação. O vídeo de “De Copo em Copo”, que foi extraído do novo projeto dos sertanejos, contou com a direção de Fernando Catatau e a produção de Eduardo Pepato. No dia 10 de novembro, a dupla faz show no Villa Country, em São Paulo.

Naturais de Goiânia (GO), os irmãos George Henrique e Rodrigo começaram a carreira cantando em bares, há seis anos. A dupla foi formada depois que George passou a observar Rodrigo, seu irmão mais novo, nas cantorias familiares. Apadrinhados pela dupla Bruno & Marrone, os cantores já demostravam irreverência e talento desde o início da carreira, quando emplacaram os sucessos “Receita de Amar”, “Tá Bagunçado”, “Amigo da Onça” e a romântica “Quando Amanhecer”. O primeiro DVD da dupla teve como cenário um posto de gasolina.

No final do ano passado, os irmãos gravaram em São Paulo o segundo DVD da carreira, “Ouça com o coração”, e reuniram grandes nomes do sertanejo, como Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e Henrique & Juliano, além da emocionante participação do pai, George, em uma canção gospel. Com um repertório bem diversificado, o DVD contou com músicas animadas e outras de melodias e letras românticas, que caíram de imediato no gosto do público. Recentemente, a dupla emplacou mais duas músicas, ambas com participação de artistas que inspiraram George Henrique e Rodrigo: “Nunca mais” (part. Bruno e Marrone) e “Conto até dez” (part. Jorge e Mateus). Atualmente, a dupla tem uma agenda de aproximadamente 18 shows por mês.

Para saber mais, acesseo site oficial da dupla.