Lippe lança o EP e o clipe de “Tirando a Blusa”

Considerado o novo nome do pop, cantor ganhou destaque com os hits “Por Quê” e “Pega Mas Não Se Apega”

O cantor Lippe lança hoje o EP e o clipe de “Tirando a Blusa”, em todas as plataformas digitais. O vídeo contou com a produção de Umberto Tavares e Mãozinha e a direção de Rafael Rocha. Além da faixa-título, o novo EP conta com outras quatro músicas “Nosso Lance”, “Foi Tão Bom”, “Meu Mundo” e “Delícia”.

Segundo Lippe, “Tirando a Blusa” entrou por acaso no novo EP: “A música apareceu quando ainda estávamos buscando repertório. Foi a canção que escrevi mais rápido, pois simplesmente surgiu… E ficou pronta em 20 minutos! No dia seguinte, mandei uma versão acústica, sem pretensão, para o Caio Bertoni, meu empresário. Ele estava esperando escutar a faixa ‘Foi tão Bom’, que o Umberto Tavares tinha gostado bastante e queria que eu gravasse. Acabei mandando junto ‘Tirando a Blusa’, só para ouvir a opinião dele. Caio escutou e mandou eu passar na hora para o Umberto. E assim gravamos a música que deu nome ao nosso EP.”, explica o cantor.

A nova aposta da gravadora Universal Music traz no seu estilo uma mistura de funk com o pop internacional. Lippe ganhou destaque nas redes sociais com o seu primeiro EP, “Pega Mas Não se Apega”, com cinco faixas, que colocou o jovem cantor em destaque no Brasil. O jovem artista já é dono dos hits “Por Quê” e “Pega Mas Não Se Apega”. Para saber mais sobre Lippe, acesse o canal oficial no Youtube.