Destaque nas principais playlists de música sertaneja, Fernanda Costa lança o álbum “Tempo Contado”, em todas as plataformas digitais

A cantora lançou recentemente o clipe de “No Fundo da Garrafa”, com Bruno e Marrone

Fernanda Costa lança hoje, em todas as plataformas digitais, o álbum “Tempo Contado”, com as músicas de seu primeiro DVD, “Tempo Contado – Ao Vivo”, lançado no início do ano. No mesmo dia, a cantora também disponibiliza em seu canal oficial, na Vevo/YouTube, os vídeos de “Coisas de Quem Ama (Iceberg)”, “Maldita Carência – ft. César Menotti & Fabiano” e “Existe Vida Depois de Você”. Assista aos vídeos aqui!

Lançado recentemente, o clipe de “No Fundo da Garrafa”, com a participação da dupla Bruno & Marrone, está disponível em todas as plataformas digitais. Gravado no litoral norte de São Paulo, o vídeo revela a cantora em clima sensual e exuberante ao som do reggaeton. A direção do clipe é de Alex Batista e a produção é do uruguaio Augusto Cabrera, que também produziu o clipe “Loka”, de Simone & Simaria e Anitta. Fernanda Costa é destaque na programação de diversas rádios no país e atualmente faz parte das principais playlists do gênero sertanejo.