Sucesso nas rádios, a música romântica “Cópia Mal Feita”, da dupla Bruno & Barretto, acaba de ganhar um clipe com imagens gravadas em um hangar

A dupla Bruno & Barreto acaba de lançar em seu canal oficial, na Vevo/YouTube, o clipe da música “Cópia Mal Feita”. Com direção de Bruno Fioravanti, o vídeo foi gravado durante o dia, em uma pista de voo de um hangar particular, em Maringá (PR), e registrou momentos do pôr do sol e algumas cenas noturnas. Além de takes aéreos e lindas imagens, ainda foi usado nas filmagens um avião Citation 3, que fica ao fundo dos artistas durante boa parte do vídeo.

“Cópia Mal Feita” tem produção musical de Flávio Guedes e faz parte do EP “Romântico”, que Bruno & Barretto lançaram em junho, pela Universal Music. Composição de Leo Targino, Rob Tavares e Django, o novo hit da dupla desponta no ranking de músicas mais tocadas nas rádios no território nacional. Já na estreia, há cerca de um mês, “Cópia Mal Feita” alcançou o primeiro lugar, em menos de 24 horas do lançamento.

Para saber mais, acesse o site oficial da dupla.