Lulu Santos lança o lyric video de “Baila Comigo”, canção de seu novo álbum, “Baby Baby!”

Lulu Santos lança em seu canal oficial, na Vevo/YouTube, o lyric video de “Baila Comigo”, faixa que integra o novo álbum do cantor, “Baby Baby!”, que chega às lojas em 20 de outubro. O vídeo tem um clima divertido, com imagens animadas, que ilustram a letra da música.

Recentemente, Lulu lançou um EP com as primeiras canções do novo projeto, que celebra a obra de Rita Lee em releituras inéditas da obra da cantora e seus parceiros. As quatro canções reveladas foram: “Mamãe Natureza”, “Desculpe o Auê”, “Baila Comigo” e “Fuga Nº 2”, que já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

O cantor comentou sobre o desafio de gravar “Baila Comigo”: “Quando comecei a construí-la em minha cabeça, estava em Montevidéu (Uruguai), onde me deparei com o fenômeno ‘Despacito’, que tocava no rádio o tempo todo. De cara, logo gostei do fato de uma música hispânica dominando os espaços mundiais e “Baila Comigo” é uma música hispânica. Ela tem essa latinidade quase caricatural, assim do jeito que o brasileiro imagina”, diz Lulu.