“Sem Ninguém” é o novo single e clipe do rapper Luccas Carlos

O rapper e cantor Luccas Carlos acaba de lançar o single e o clipe de “Sem Ninguém” em todas as plataformas digitais. A letra, de Luccas com Gabriel Dassisti e Gee Rocha, ganhou um clipe que teve a direção e produção de Guido Ferreira dos Santos.

Recentemente, Luccas lançou o single e o lyric video de “7K” e o EP “Um”, pela Universal Music. O álbum, que conta com 7 músicas, teve as participações dos rappers BK, em “O Que Quiser Fazer”, e Felp22 e Sain, em “Ford”. A música “Neblina”, primeiro single deste novo trabalho, feito em parceria com o produtor TerrorDos Beats, já tem vídeo que passa dos 4 milhões de views no canal oficial do rapper, na Vevo/YouTube. Confira aqui.

Também conhecido como uma das vozes de maior destaque do R&B nacional, Luccas faz parte do “Pirâmide Perdida”, coletivo de artistas e selo fonográfico independente do Rio de Janeiro e tem como sócio Luciano Scalercio. O rapper carioca já fez várias participações com grupos e artistas solos importantes na cena do rap do país, como o “Cacife Clandestino”, na música “Ladra de Salto”, e com o “Start Rap”, no disco “Fruto do Jogo”, e já se apresentou em diversas cidades do Brasil.

Para saber mais, acesse a página oficial do artista no Facebook.