Dann Marc, Dj brasileiro que vem agitando as principais festas do país, lança hoje o single e o clipe “My Brother”, pelo selo Liboo

O Dj brasileiro Dann Marc, que vem agitando as principais festas e casas noturnas do país, lança hoje o single e o clipe de “My Brother” – ft. Junior Guerreiro, pela Liboo, novo selo brasileiro de dance/eletrônico. Com produções próprias, que já foram tocadas por grandes nomes da cena eletrônica, Dann vem se destacado nas pistas e conquistando um público cada vez maior, com seu set refinado de house.

Daniel Marques, de 36 anos, mais conhecido como Dann Marc, começou sua carreira muito cedo. Aos 12 anos, já tocava em festas de amigos da escola, colocava dois aparelhos 2 em 1 e já fazias suas mixagens em fita cassete. Formado em artes cênicas pela renomada escola Célia Helena, em São Paulo, cresceu e desenvolveu seu talento na música. Dann já dividiu palcos com grandes djs nacionais e internacionais, como Ftampa, Felguk, Alok, Vintage Culture, Fatboy Slim, Dimitri Vegas & Like Mike, Sam Feldt e Robin Schultz. O Dj também faz parte do projeto “Led Live”, formado por ele e o guitarrista Lucca Diniz, que alcançou marcas impressionantes no país e chegou a fazer mais de 100 shows em um único ano.