Depois do sucesso “Cerveja de Garrafa”, Atitude 67 lança hoje o EP “Ao Vivo – Vol.2”

A banda de samba & pagode também lança e os vídeos “Linda de Mar”, “Quinto Andar”, “Tá Gostando Mais ou Menos” e “Vou Te Escrever um Rap”

Hit do grupo já alcançou o 1º lugar no Top Viral Brasil do Spotify e foi comemorado por nomes como Neymar, Thiaguinho, Luan Santana e Fernanda Souza

A banda Atitude 67 lança hoje o EP Ao Vivo – Vol.2 e os vídeos das músicas Linda de Mar”, “Quinto Andar”, “Tá Gostando Mais ou Menos” e “Vou Te Escrever um Rap, em todas as plataformas digitais. O grupo aposta em uma nova roupagem ao tradicional pagode e lançou recentemente o volume 1 do EP e os vídeos das músicas “Cerveja de Garrafa” – já com mais de 1,5 milhões de views –, “Dia X”, “Parede” e “Saideira”.

Esta semana, duas faixas do primeiro EP entraram na Playlist “As 50 virais do Brasil”: “Saideira”, na 22º posição, e o single “Cerveja de Garrafa”, que alcançou o 1º lugar no Top Viral Brasil do Spotify e foi comemorado por artistas e celebridades como Neymar, Thiaguinho, Luan Santana, Fernanda Souza, entre outros. Assista ao clipe de “Cerveja de Garrafa” na Vevo/YouTube: youtu.be/cPjhBow3dLw.

O Atitude 67, banda do Mato Grosso do Sul formada por Pedrinho, Éric, Karan, GP, Leandro e Regê – por isso a alusão ao DDD 67 – surgiu em 2003, quando seus integrantes se reuniram para formar um grupo de pagode; dois anos depois, gravaram seu primeiro DVD. Os músicos, que agora residem em São Paulo, registraram seu quarto DVD, em maio de 2017, com produção e direção musical do renomado produtor Dudu Borges.

Com 14 faixas autorais, o novo trabalho contou com as participações especiais das cantoras Mariana Rios e Tássia Holsbach, e será lançado em novembro pela Universal Music. O Atitude 67 apresenta uma nova sonoridade ao mercado musical com composições autorais e arranjos modernos, onde trazem elementos do samba, rap, reggae e funk.

Para saber mais, acesse a página oficial do grupo no Facebook.