Pablo Morais lança hoje o single “Eu Tô Afim”, com participação da atriz Nanda Costa, na música e no clipe

Com uma carreira de ator em ascensão, Pablo Morais se dedica cada vez mais à música e lança hoje o single e o clipe de “Eu Tô Afim”, com participação da atriz Nanda Costa, atualmente no ar na novela Pega Pega, da Rede Globo. No vídeo, dirigido por Candé Salles, em Super 8 e P&B, Pablo mostra a força da música e das batidas fortes para as pistas e envolve o espectador em cenas sensuais com Nanda que mostram os encontros e desencontros de um casal. Composta por Shackal, Jefinho, Nanda Costa e Damien Seth, a canção faz parte do repertório do EP de rap “Treta”, que Pablo lançará em breve.

Nanda Costa elogiou o trabalho do amigo: “É muito legal ver a paixão que o Pablo tem pelo que faz. Ele é muito inteiro na música também. É legal a gente ver um artista feliz com o que está fazendo, acreditando nisso. Ele tem muito talento”.

Aos 24 anos, o jovem nascido em Goiânia já ganhou o mundo como modelo e é um rosto conhecido na TV, com três novelas no currículo. Pablo está atualmente no ar com o personagem Deco, de Malhação – Viva a Diferença, da TV Globo. Morando no Rio de Janeiro desde os 13 anos, ele conta que começou sua trajetória musical quando dividiu um apartamento no bairro do Flamengo com um grupo de amigos. “Nessa casa, tinha artistas de todos os gêneros, principalmente músicos. E ali eu tive meu primeiro contato com a música. Foi a namorada de um desses amigos que me deu meu primeiro violão, no meu aniversário”, conta. E um detalhe deixou esse aniversário ainda mais especial: a visita ilustre de Caetano Veloso, de quem Pablo é fã, que apareceu por causa de um amigo em comum. “Foi nesse dia, nesse lugar e nesse momento da minha vida que eu comecei a viver a música e a compor”.

Com um caminho iluminado, Pablo chegou a morar com a cantora Marina Lima e a gravar uma música em parceria com Seu Jorge, em Nova York, com produção de Venus Brown, nome por trás do sucesso de artistas como The Black Eyed Peas e Macy Gray. “Foi meu primeiro single, minha primeira música, minha primeira experiência dentro de um estúdio profissional”, lembra. Confira o clipe de “A Bola não Cai”.

Em 2016, Pablo lançou um show com a sua banda, A Tribo, rodou diversas cidades do Brasil e apresentou esse trabalho, que era uma espécie de rock maracatu. No ano seguinte, mudou o jeito de compor e pensar a música e começou a fazer rap e trap music.

Para saber mais, acesse a página oficial do artista no Facebook.