Estreia hoje o novo clipe de Paula Toller, “A Fórmula do Amor”

Cantora também estreia hoje a sua nova turnê, “Como Eu Quero”, no Teatro Bradesco, em São Paulo

Paula Toller lança hoje, em seu canal na Vevo/YouTube, o clipe do single “A Fórmula do Amor”, uma releitura do sucesso de Leoni e Léo Jaime. O vídeo traz imagens dos ensaios do novo show da cantora, “Como Eu Quero”, que estreia hoje (10), no Teatro Bradesco, em São Paulo. Em janeiro de 2018, a artista grava o DVD dessa turnê pela Universal Music, que conta com a assinatura do lendário produtor Liminha.

Em seu novo show, Paula interpreta releituras de canções que marcaram sua carreira solo e também a sua trajetória no Kid Abelha, com uma pegada mais rock e folk e numa performance mais intimista. Além de “A Fórmula do Amor”, a turnê “Como Eu Quero” vai contar com vários sucessos repaginados, como “Fixação”, “Educação Sentimental”, “Grande Hotel”, “Pintura Íntima” e regravações de canções que fazem parte de sua vida, como “Nada Por Mim”, parceria da artista com Herbert Vianna; “Oito Anos (Gabriel)”, de autoria da cantora; “Ando Meio Desligado”, releitura da banda Os Mutantes; “Céu Azul”, do Charlie Brown Jr.; “Dreams”, do grupo Fleetwood Mac, entre outras.

A carreira de Paula Toller se integra à trajetória da banda Kid Abelha, um dos maiores fenômenos da música nacional, com 9 milhões de discos vendidos em 35 anos, uma enorme coleção de hits e discos de ouro, platina e diamante. Paula segue hoje seduzindo os fãs brasileiros com sua voz inconfundível, em uma bem sucedida carreira solo.

Para saber mais, acesse o site oficial da cantora.