Taylor Swift lança novo disco, “reputation”, e vai direto para o primeiro lugar do iTunes Brasil

Ouça e baixe “reputation” aqui!

A rede de TV norte-americana ABC apresentou ontem, no intervalo da série “Scandal”, uma performance da Taylor cantando “New Year’s Eve” ao piano em um evento fechado para fãs. Confira!

A maior artista Pop da atualidade, vencedora de 10 prêmios GRAMMY® e duas vezes indicada ao Globo de Ouro Taylor Swift lança hoje seu sexto álbum de estúdio. “reputation” marca a nova era da cantora, mais madura em suas composições, e com álbum que traz colaborações de respeitados nomes da indústria musical, como Jack Antonoff – com quem já trabalhou no disco anterior, “1989” –, Max Martin, um dos compositores do megahit “Shake It Off”, e os artistas Future e Ed Sheeran na música “End Game”. Além do número apresentado no intervalo do seriado, Taylor Swift também fez, ontem, uma performance ao vivo no programa Good Morning America para promover o álbum.

Além das já divulgadas faixas Look What You Made Me Do, Gorgeous, …Ready For It? e Call It What You Want, o disco traz ainda outras 11 faixas e por enquanto está disponível em CD e no iTunes. No Brasil, o disco chegará em todas as lojas físicas em duas semanas. A versão Deluxe do álbum – com duas revistas personalizadas – está disponível apenas para compra no site da rede norte-americana Target.

Os clipes das músicas “Look What You Made Me Do” e “…Ready For It?” acumulam mais de 800 milhões de visualizações no YouTube

Confira os vídeos já lançados:
Look What You Made Me Do
Gorgeous (lyric video)
…Ready For It?
Call It What You Want (lyric video)

• Taylor Swift reuniu os maiores fãs para uma audição exclusiva do álbum antes do lançamento. Confira a festa aqui!

• A cantora será uma das artistas que se apresentará no Jingle Ball 2017, que acontece em Los Angeles no dia 1 de dezembro.

Conheça as músicas do álbum por Taylor Swift