Novo hit de Matheus & Kauan, “Deixa Ela Beijar”, com a participação de Mc Kevinho, acaba de chegar em todas as plataformas digitais. O clipe do single será disponibilizado hoje, no canal KondZilla, no YouTube

O clipe do single será disponibilizado hoje, no canal KondZilla, no YouTube

A dupla Matheus & Kauan lança hoje, em todas as plataformas digitais, o single de “Deixa Ela Beijar”, com a participação de Mc Kevinho. A música tem composição de Marco Carvalho e Matheus Aleixo. O clipe do single foi dirigido pelo renomado KondZilla, um dos maiores produtores de videoclipe do país, que escolheu o parque temático Hopi Hari, em Vinhedo-SP, para a gravação. Ele conduziu os três artistas durante todo o dia de filmagem e conseguiu um resultado surpreendente dessa junção funk/sertanejo. O vídeo estará disponível hoje, no canal KondZilla, no YouTube, que tem mais de 21 milhões de inscritos.

Assim que Matheus acabou de compor a música convidou Kevinho para ouvir, que aprovou de primeira. “Sou fã e muito amigo da dupla, a vibe é positiva”, declarou Kevinho sobre a nova parceria. Matheus não tinha dúvida sobre quem seria o cantor ideal para a música “Deixa Ela Beijar”: “Kevinho tem um astral diferente, é um grande amigo e um parceiro para a vida”. E Kauan completou: “Nos divertimos muito com as caras e bocas dele durante a gravação do clipe. Ele é engraçado demais e também um grande amigo”.

Além de se destacarem cada vez mais no cenário musical sertanejo com suas vozes e talento, os irmãos Matheus & Kauan também são conhecidos por conta do seu repertório de sucessos com músicas românticas, na sua maioria de composição da própria dupla.

Para saber mais, acesse o site oficial da dupla.