“A Fenomenal” Márcia Fellipe lança o EP “Chega de Conversa” e os vídeos das músicas “No Colo do Garçom”, “Um bom dia, Um Café”, “Quem Bate Esquece” e “Chega de Conversa”

Esse é o quarto EP que a cantora lança como aperitivo de seu novo trabalho, o DVD “Ao Vivo em Recife”

A cantora Márcia Fellipe lança hoje, em todas as plataformas digitais, o EP “Chega de Conversa” e os vídeos das quatro faixas que compõem o repertório: “No Colo do Garçom”, “Um bom dia, Um Café”, “Quem Bate Esquece” e “Chega de Conversa”. O EP é mais um aperitivo do novo trabalho da cantora, o DVD “Ao Vivo em Recife”, que chega em breve às lojas e plataformas digitais.

Márcia já lançou pela Universal Music os EPs “Ressaca do São João”, que conta com quatro faixas inéditas e duas regravações, e “Quatro Sorrisos”, com quatro canções românticas gravadas ao vivo, e “Só Sucessos”. O clipe da música “Quatro Sorrisos” está disponível no canal da Vevo/YouTube da artista e já passa de 11 milhões de views. Assista aqui.

Recentemente, Márcia Fellipe lançou o single e o lyric video de “Paralisou”, em uma versão remix feita por Dennis Dj. Confira. A versão original da música está no repertório do EP “Ressaca do São João”. Com um timbre de voz forte e inconfundível, Márcia Fellipe trouxe ao cenário forrozeiro um estilo único e inovador.

Para saber mais, acesse o site oficial da cantora.